sábado, 25 de junho de 2011

Livro Avivamento e Conquista - Pastor Geraldo Rodrigues de Lima

O livro "Avivamento e Conquista" vai mudar a sua vida!! Nas palavras do próprio autor:


"Estamos vivendo o período da plenitude dos Gentios (Rm. 11:25). A plenitude dos Gentios; a plenitude de Deus (Ef 3:19). A plenitude do Espírito fala de um tempo de avivamento para todos. “Todos ficaram cheios do Espírito Santo e passaram a falar em outras línguas segundo o espírito lhes concedia que falassem“. Todos, se refere a todos os crentes que estavam buscando e desejavam receber a promessa, ou todos que vierem a crer e almejar essa plenitude do espírito. “E acontecerá nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos jovens terão visões e sonharão vossos velhos; até sobre os meus servos e sobre as minhas servas derramarei do meu Espírito naqueles dias e profetizarão” (At. 2:17-18). O derramamento do Espírito como vemos no texto é uma promessa para todos, mas poucos são os que estão desfrutando dessa abundante graça... Desejo com este livro dar minha contribuição ao meu público leitor, e desvendar o que para muitos ainda é algo desconhecido, ou conhecido apenas teoricamente na revelação da palavra sem, contudo, viver na prática a gloriosa experiência do batismo de poder".

Você não pode deixar de ler este livro, e descobrir aquilo que Deus quer revelar ao seu coração sobre seu Santo Espírito e sobre o grande avivamento que está por vir!

Um comentário:

  1. graça e a paz do senhor jesus vos sejam multiplicadas,quem vos escreve e o presbitero jose xavier da Igreja de Cristo em Umarizal,gostaria de entrar em contato com o amado pastor Geraldo lima,visto que ele foi um dos pioneiro da igreja de cristo aqui em Umarizal,e portanto queria pegar algumas informações para que eu possa fazer um trabalho aqui na igreja, para que os irmão conheçam como comecou todo o trabalho e as difilcudades que a igreja enfrentou para chegar a onde estar,agradecemos e desejamos ao amado pastor.ass.jose xavier

    ResponderExcluir